Carregando...

Oração Expectante à Divina Mãe

Oração Expectante à Divina Mãe

Proferida em público pela primeira vez a 6 de janeiro de 1977, por seu autor, 3º Patriarca Thoth, durante "missa" a céu aberto no Camping Club de Guarapari, Espírito Santo.


Ó, Maria, Mãe querida, Divina Mãe, Mãe misericordiosa, cubra-nos com seu divino manto sagrado, protegendo-nos contra todos os ódios, invejas, calúnias, ciúmes, mentiras, nossos orgulhos e egoísmos pessoais e contra todos os malfeitores.

Transformai o Seu Divino Amor em bálsamos benfazejos para amenizar os sofrimentos daqueles que estão nos leitos de dores, nos hospícios, nos hospitais, leprosários, preventórios, e de todos os cancerosos e aidéticos. Onde quer que exista dor, Mãezinha, por favor, ajude a estas criaturas nossas irmãs.

Protegei a todas as criancinhas desprotegidas, a todos os órfãos abandonados na face deste mundo. Conduzi a elas, Senhora, mãos caridosas que as levem ao aconchego amoroso de algum lar, onde elas possam receber algum pedacinho de pão para mitigar a fome, uma roupinha para proteger seus corpinhos desnudos.

Levai, ó Mãe querida, o arrependimento, o entendimento necessário àqueles que se acham pre­sos, atrás das grades inflexíveis de algum cárcere, pagando por crimes tremendos, horríveis que cometeram e que essas criaturas se arrependam de seus erros, de seus crimes e pecados, e um dia elas possam retornar ao seio da família humana.

Protegei a toda velhice desamparada, a todos os pobres que estão nas sarjetas, pelos bancos dos jardins, nas praças, dormindo por baixo das pontes, nos portais públicos. Que estas criaturas hu­manas iguais a nós, segregadas desta humanidade, possam ainda ter alguma alma bondosa que lhes estenda a mão, dando-lhes alguma coisa para passar um pouco melhor este dia.

Mãe querida, levai o entendimento, a compreensão a todos os dirigentes, governantes, presiden­tes, reis de todos os países, de todos os povos deste mundo, a fim de que eles compreendam que seus comandados, seus governados são criaturas humanas iguais a eles, que necessitam de mais calor humano, e que a assistência social seja aumentada cada vez mais em todos os setores de trabalho, e que os ricos sejam mais caridosos, e que os pobres sejam menos pobres.

E também pedimos, ó Mãe querida, que possa ser dada melhor compreensão a todos os dirigen­tes, a todos os responsáveis por todos os credos, seitas, crenças e religiões. Que eles entendam que todos nós somos filhos do mesmo PAI e da mesma MÃE, que é a Terra. Portanto, somos to­dos irmãos. Que nossos EGOÍSMOS possam ser diminuídos para que as divergências religiosas possam ser cessadas.

E agora, Senhora, que sentimos que o Seu AMOR plasma sobre nós e Suas vibrações nos envol­vem, nós pedimos a Sua ajuda para todos aqueles que estão fazendo esta prece, neste horário, ou ainda vão fazer, especialmente para todos os Expectantes que estão espalhados por este Bra­sil afora, para que eles possam realizar os seus desejos, seus sonhos, tanto no plano material como no plano ESPIRITUAL.

E agora, Mãe querida, Mãe de todas as Mães, nós também pedimos pelos nossos familiares, en­carnados e desencarnados, nossos antepassados, nossos amigos e inimigos e todos os outros. Que todos possam realizar os seus sonhos, seus desejos nos planos material e espiritual da vida, e que sejam felizes.

E, através de nossas súplicas, pedimos também a Sua Divina intercessão junto a Seu dileto e amado Filho, Nosso Senhor Jesus-O-Cristo, para que Ele possa ajudar cada vez mais esta hu­manidade que está caminhando a passos gigantescos para a sua própria destruição.

Que os dias de grandes dores que estão se aproximando sejam os mais curtos possíveis.

Tende piedade e mi­sericórdia de nós, por favor, misericórdia, misericórdia... Amém.

Compartilhar: