O Semeador da Nova Raça

O Semeador da Nova Raça leva esse nome em homenagem a Cedaior, primeiro Patriarca Expectante, e grande precursor da Era vindoura, da Raça Olímpica.

É uma publicação mensal da Igreja Expectante, editada desde junho de 1977, portanto, há mais de 36 anos, logo após Thoth ter iniciado seu Patriarcado.

Sempre foi produzido a quatro mãos, pelo 3º Patriarca Thoth e pela ex-coadjutora e atual Matriarca Ischaïa, que estavam em peregrinação pelo país, divulgando a Obra, e percebendo a necessidade de manter contato com os fiéis. Na época Ischaïa até teve que aprender datilografia, motivada por Thoth, para dar conta da função.

Com o desencarne de Thoth, em maio de 2009, sua companheira de lutas assumiu o comando da Igreja e continuou "O Semeador" por mais cinco anos, com muito denodo e entrega.

Agora, depois de 400 edições, o "jornalzinho" segue modesto e despretensioso, segue brotando de corações dedicados, mas entra na era digital.

Nesta nova fase, o veículo que se propõe a divulgar as atividades, notícias e assuntos de interesse da Irmandade é resultado da colaboração entre Sacerdotes coordenados por Renan Lescano Romão, dirigente do Núcleo Expectante de Guarulhos-SP.

Baixe o seu Semeador e boa leitura!

O Semeador da Nova Raça - edição nº 401 - Setembro/2014

O Semeador da Nova Raça - edição nº 402 - Outubro/2014